quarta-feira, 16 de junho de 2010

VOU VENCER

Todos os dias, sempre a mesma coisa, ao menos para mim, durante esses três incansáveis anos de luta contra minha doença, fico triste sim amigos, as vezes me bate uma angústia que só Deus contempla...
Cada um de nós nessa vida tem algo a acrescentar, passar, sofrer, lutar e só Deus sabe até onde podemos suportar todas as nossas lutas. porém confesso que to cansada, aflita, as vezes parece que tudo isso nunca vai passar, lidar com essa situação, preconceitos mesquinhos, pergunto-me: por que eu?
Daí Deus em sua infinita misericórdia me dá forças não sei de onde e começo a rir, a lembrar de situações engraçadas que passei, é como se fosse uma anestesia na minha alma, por que ter sua vida atropelada por tais frustrações de fato não é fácil...
E eu que tinha, e tenho planos para minha vida independente da forma que estou sinto nesse momento que estou a sucumbir...

"DEUS ME AJUDA A CONTINUAR PASSANDO POR ESSA FASE, E SEMPRE SORRINDO, POIS CREIO QUE NO NOME DO TEU FILHO AMADO JESUS UM DIA ESTAREI DANDO TESTEMUNHO DA MINHA LUTA E CONTANDO VITÓRIAS PARA HONRA E GLORIA DE DEUS AMÉM... AGRADEÇO A MINHA MÃE PELA PACIÊNCIA, MEU IRMÃO, MINHA FAMÍLIA QUE ME AMA, AMIGOS E MEU NOIVO.

Um comentário:

  1. Só Deus consegue sentir seus sentimentos, medos e angústia. E só Ele mesmo pode dar o conforto e a motivação para vc continuar perseverando...
    Eu imagino q sei o q passas, mas na realidade eu não sei, ninguém sabe, ao menos quem já passou ou ainda enfrenta a mesma situação.
    Mas mesmo sem conseguir sentir, mesmo sem poder mts vezes te ajudar, eu estou ao seu lado, eu estou orando, estou torcendo para que dê td certo.
    Te amo amiga!

    ResponderExcluir