terça-feira, 22 de junho de 2010

EU E ELA: MINHA MÃE


Boa tarde,
Hoje acordei com vontade de sair de casa, tava me sentindo sufocada, A maioria das pessoas que lêem meu blog sabem que sempre fui ativa, e de repente ficar parada em casa por conta de dores insuportáveis e cruéis que nos deixam para baixo mesmo pense!!!!.
Daí minha querida mamãe que sempre me acompanhou nessa jornada ia pegar a receita de minhas medicações, trazer meus remédios de dores e voltar para cuidar de mim, ela sempre ta comigo e eu com ela, ambas fomos ao HC, ao chegarmos lá estava tendo maior farra por conta do SÃO JÕAO, sem contar que tirei o mega hair, pois é para quem não sabia eu usava mega-hair por conta dos tratamentos que fiz de quimioterapia, radioterapia, e ta ótimo curtinho, lindinho, todo mundo ta curtindo meu novo visual Minha amigona Amanda com toda sua boa vontade deu uma escova que ficou um espetaculo obrigada amiga, te amo., Falta apenas tirar novas fotos para postar aqui e no álbum do orkut rrsrsrsrsrsrs, galera meu dia foi diferente, fiz ele ser diferente, apesar das dores no pescoço do ônibus a sacudir, kkkkkkkkkkkkk enfim.
Deus é fiel comigo sempre, pois apesar de todo esse sofrimento, passo por momentos bons, tenho amigos, familiares que me amam,e um noivo que amo d+.

OBS: O PREGUIÇOSO FICA EM CASA E DIZ: " SE EU SAIR, O LEÃO ME PEGA" O PREGUIÇOSO VIRA DE UM LADO PARA O OUTRO. ELE É COMO UMA PORTA QUE GIRA NAS DOBRADIÇAS, MAS DE FATO, NÃO SAI DO LUGAR, EXISTE GENTE QUE TEM PREGUIÇA ATÉ DE POR COMIDA NA PROPRIA BOCA. O PREGUIÇOSO ACHA QUE ELE SOZINHO SABE MAIS DO QUE SETE HOMENS CAPAZES DE DAR RESPOSTAS CERTAS.

PROVERBIOS 26: 13,16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário