segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bom Dia Começa com Alegria, bom dia começa com amor!!!!!!!!!


Bom dia, amigos!!!!!, ontem não postei pq foi um corre-corre danado, porém estou bastante contente porque fui pra minha amada igrejinha a PIB IV. Foi Muito bom graças a Deus.... e espero ser sempre assim.... e Deus renovando minhas forças e a minha saúde...

Eu Te agradeço, Deus Por se lembrar de mim e pelo Teu favor o que me faz crescer Eu vivo pela fé, e não vacilo Eu não paro, eu não desisto Eu sou de Deus, eu sou de Cristo Você mudou a minha história fez o que ninguém podia imaginar Você acreditou e isso é tudo Só vivo pra você Não sou do mundo, não A honra, a glória, a força Todo louvor a Deus E o levantar das minhas mãos É pra dizer que Te pertenço, Deus Eu Te agradeço, Deus Que no deserto Não me deixou morrer e nem desanimar E como aquela mãe que não desiste Você não se esqueceu, Você insiste Você mudou a minha historia,E fez o que ninguém podia imaginar Você acreditou e isso tudo,So vivo pra você não so do mundo não A honra, a glória, a força Todo louvor a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário