sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados!!!!!






O Negocio é não passar em branco rsrsrsrsrsrs!!!!! bem amigos, não poderia deixar de postar o dia de hoje 12/06/2010 DIA DOS NAMORADOS... onde nós apaixonados, trocamos presentes, abraços, carinhos, beijos, e o mais importante o amor... ahhhhhhhhhh o amorrrr.

Bem gente o dia de hoje foi muita resenha, ao começar com o famoso curado IV Boa viagem.... que ida o ohhhhhhhhhh kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas tudo bem chegamos lá, Eu, Jonh, Wivi e Javilson... ao entramos um ar condicionado mara para acalmar nossos espíritos e tbm ganhamos duas paçocas embrulhadas bem lindinhas rsrsrsrs, e direto para fila do cinema.. com minhas vantagens, agente passou logo na frente de todo mundo e assistiu: PRÍNCIPE DA PERSIA!!!!! sem esquecer o detalhe de jonh ter pago sua fatura do cartão e não passou na hora do pagamento kkkkkkkkkkk e tive que arcar com essa rsrsrsrsr " palhaçada" Eu cochilava que só no filme kkkkkkkkk masssssssss tudo bem, terminado o filme maraaaaaaaaa fomos em busca de que???? comida, king burguer onde lá gente é muito gostoso pense!!!!!! e ainda repete o refri durante 30 minutos hohohohohoh.....ah ia esquecendo fui passar meu cartão tbm e não passou mesmo tendo pagado, novamente digo "palhaçada" kkkkkkkkkk mas minha amiga me salvou dessa,vlw wivi!!!!!!! é nósssssss!!!!!!!!!!!!.

Fomos na CEA também fazer uns pagamentos, daí eu e wivi super consumista viu logo uma calça lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e um short maravilhoso lideremos, e irmãos consciências: Jonh e Javi dizendo para ecomizar e tal,mas jamais esquecerei daquela calça kkkkkkkkkkkk que além de bonita, um preço bom.... e Wivi conheceu uma pequena aprendiz de vendedora, kkkkkkkkkkkk dizendo que se ela comprasse o short iria ser uma otima escolha, enfim muita onda, saímos frustradas pq ser liso nessas horas é pau kkkkkkkkkkk.....

Nosso amigo Javi foi pegar seu cartão do hiper onde demorou um século para recebê-lo porém recebeu e de volta a casa ahhhhhhhh!!!!!!! mas noticias boas voltamos de carro.... kkkkkkkkkkk

OBS: AQUELA GATA DE PELUCIA TA NA MINHA MENTE KKKKKK LINDA!!!! E SAIR COM VCS AMIGOS SEMPRE É MUITO BOM AMO MUITO VOCÊS!!!!!

2 comentários:

  1. Amiga... ri demais com sua postagem... kkkkkkkk!
    Vc n esqueceu d nenhum detalhe...
    Foi mt bom ontem... temos q repetir isso... mas dessa vez sem os irmãos consciência ...kkkkkkkkkkkkk! pq assim levamos a calça, o short, a gata ... etc e tal...
    Amo tu burico!

    ResponderExcluir
  2. É Verdade kkkkkkkkkkkkk saudades de compras bjus!!!!

    ResponderExcluir