sexta-feira, 25 de junho de 2010

ATITUDES FAZEM DIFERENÇA!


Bem, tem alguns dias que não posto rsrsrsrsrsr, porém foi devido a agitação desses dias...
Apesar de serem dias legais graças a Deus, ao começar por véspera de São João, desse ano...
Nossa, tava tudo parado ai de repente deu uma doida em mim e tinha que sair de toda forma kkkkkkkkkkk, dei a linda sugestão ao meu noivo de irmos dá uma volta no BUS DO CURADO II
LOUCURAS DE DANY, PARA QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU DE IMPROVISAR.....
Daí nada de BUS, então dei uma volta aqui mesmo na avenida dolores duran rsrsrsrsrsrs e ainda chamei minha amiga Wivi, porém ela ja estava deitada e não foi... sem contar que antes de tudo isso fui conhecer a UPA KKKKKK.... foi engraçado!
Continuando e passeando pela avenida, lotada por sinal, eu e meu noivo comemos um pastel com coca-cola e bola para frente, andar atéeeeeeeeeee........ daí comemos um milhinho na casa de vó e alguns petiscos e risadagens, amo minha família, no outro dia, o dito feriado não foi muito diferente não rsrsrsrsrs fui na UPA de novo por conta de minha voz que ta super roca afff e encontrei minha amiga Luana com seu esposo Léo, e conversamos e tal, embora pouco foi bom reencontra-la, e gente ia esquecendo to arrasando de cabelo novo, "CABELOS CURTOS VENHAM PARA ESSE MOVIMENTO" KKKKKKKKKKKKKKKK.
Dia 25/06/2010 BRASIL X PORTUGUAL 0X0 que foi isso hein? palhaçada... todos aqui em casa num clima danado de festa e tal, masss fazer o que né?
Enfim ao término do jogo saimos com Rafa e Gaby convidados especiais para assistirem o jogo aqui em casa para fazer uns pagamentos e tal, depois voltar para casa de caxangá no caso eu Jonh por que Rafa e Gaby não sei rsrsrsrsrsrsrsrsrs.... Bem pessoal isso foi apenas um resumo de meus dias que não posto. Amo todos!!!!! ATITUDES FAZEM TODA DIFERENÇA!

Um comentário: