terça-feira, 29 de junho de 2010

FELICIDADE ONDE ENCONTRAR?

As vezes me pego pensando muito nisso.. aliás, acredito que todos nós procuramos por algo que nos complete verdadeiramente, como tenho Deus na minha vida, posso dizer que tenho tudo, inclusive a "felicidade".
Porém de uns tempos para cá minha vida tem sido muito sofrida e dolorosa, como vcs sabem fui acometida de uma doença, e por conta da mesma, minha vida deu uma revira-volta, que as vezes custo para acreditar se tudo isso é comigo mesmo.
Aí eu vejo pessoas que reclamam tanto da vida, por besteiras tiram a vida, deixam de curtir o que a vida nos oferece, as vezes por não ter uma roupa desejada, ou por não ter um corpo esbelto, ou por não ter passado em vestibulares,concursos, galera tudo isso é ilusão... a vida passa muito depressa para nos abatermos por tão pouco, vocês podem até dizer por pouco?
SIM... por pouco... se quer emagrecer fecha a boca, se quizer passar em concursos estuda mais....se quer emprego, procura,corre atrás...
Agente nunca saberá o dia de amanha... eu creio que tudo o que estou passando vai ter um fim..não importa como: se viva ou morta, porém vou ter descanso, paz de espírito, e o principal A FELICIDADE.
OBS: Quando pensamentos pequenos pousarem em suas cabeças,lembrem das pessoas em leitos de hospitais, nas tragédias que estão ocorrendo pelo mundo, isso sim é um motivo para reclamar.... Abraço!
Danielly Camelo Florêncio.

Um comentário:

  1. Falou e disse amiga...
    Enqt há vida, há tempo de mudar o que não está nos agradando, há tempo de correr atrás dos nossos objetivos...
    O único dia que não poderemos fazer nada para mudar algo em nossas vidas, é o dia em que morrermos.

    ResponderExcluir