terça-feira, 8 de junho de 2010

VELHOS E BONS TEMPOS







Bom dia, como de costume meu, gostaria primeiramente agradecer a DEUS POR MAIS um dia de vida, e que ele é perfeito e sabe tudo que faz,.... quero compartilhar com vcs um pouco um resumo bem básico sobre amizades....
Afinal o que é amizade? Segundo o Aurélio significa: Ligação cordial entre duas ou mais pessoas; Boas relações; Afeição; Amor, concordo plenamente nessa afirmação, apesar de que existem muitas mais respostas a respeito de amizade rsrsrsrsrs. Eu mesmo quando sou amiga de alguém me entrego por inteiro e ai acabo me machucando, pois nem sempre a reciproca é verdadeira...
Porém Deus vêm resgatando tudo isso Amém....
E Hoje cito AS TRÊS SUPER PODEROSAS: EU, LUANA E WIVIANE Era muita resenha... éramos unha e carne, parecíamos irmãs... fazíamos tudo juntas, acampamento, viagem missionária e tardes de conversas, risadas, enfim tudo de bom...Dai vêm a responsabilidade em nossas vidas, éeeeeeeee Eu e luana fomos para o MCB, de lá Deus ja começava a dar suas vitorias e abriu uma porta de emprego a Luana fiquei sózinha lá quer dizer HELEN CARMEM AMIGONA FICOU COMIGO mas como todos sabem helen não é parada se mete em tudo que puder fazer kkkkkkkkkkk, virei garçonete rsrsrsrsrs conheci outras pessoas enfim nunca esquecerei de equipar no MCB, Prosseguindo quando volto, vejo minha amiga lá na padaria trabalhando na prima pão! E eu e Wivi vivia rindo por que ela só falava de pão kkkkkkkkk, ai veio LÉO, O GRANDE AMOR DE SUA VIDA, Daí Luana se afastou mais por que estava se preparando para casar, e Daí veio nossas rucas: Day, Belly, Nine, Amanda como sempre presente, Fanny, Érica, Helen também presente, sem contar Elâine doida, Cris rsrsrsrsrsrs era só bagaceira, shows de divina luz, nossa agente ia para todos kkkkkkkkkkkkkk muito bom galera, boates, sem contar que estavamos solteiras a procura do principe e nadaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk todo dia casa de Day, brigadeiros, bem-casados, ou casa de Dany zorra total, conversas interressantes hihihihihihi praias, Dai WIVI conheceu Javilson, Nine maurão ai restou belly, eu, Day, Amanda, Helen, Érica sniffffffffffff.... teve até uma época que eu e belly era chamadas de namorados kkkkkkkkkkk, veio Tomas de DAY, CELSO de Amanda e fica EU,BELLY, ÉRICA E HELEN rsrsrsrsrs, Luana casa, foi lindo su casamento e até hoje vejo o agir de Deus em suas vidas, Eu começo a trabalhar, estudar e adoeço infelizmente afffff, A BOA ÉRICA passa na facul UPE ,DESCULPA TÁ rsrsrsrsrs ahhhhhhh sem contar que eu e belly fizemos cursinho de pre-vest juntas nem na UFPE OU UPE passamos mas Belly começou fono na UNICAP hoje é formada. e eu fiz técnico em contabilidade, Nine terminou também Biologia na Fafire, Amanda minha enfermeira preferida concluiu no EID e Fanny era noiva, fazia biblioteconomia na UFPE quem é chique é outra coisa, WIVI passou também na UFPE E já ta se formando graças a Deus em Química e Helen começou agora Publicidade e propaganda na JOAQUIM NABUCO e concursada do SESC CHIQUE TODAAAAAAAAAAAAAAA rsrsrsrsr Eu conheci Jonh meu amor e noivo que me ajuda nessa caminhada Elâine casou com Yuri vídeo-games kkkkkk e Cris também casou com Rafa seu grande amor.......... bem... as nossas historias foram incríveis, se fosse relatar todas não iria caberrr nessa postagem SIMMMMM BELLY, ÉRICA, HELEN E FANNY DEUS VAI MANDAR O PRINCIPE DE VCS ESPEREM COM PACIÊNCIA NO SENHOR E NINE CUIDE BEM DO SEU AMOR SEJA QUEM FOR..... BJUS AMIGAS AMO TODAS SE ESQUECI ALGUMA ME DESCULPA BJUSSSSSSSSS!!!!!!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. pow my friend... e eu? EU CONTINUO SOLTEIRA...BUAHHHH.
    MAS É COMO EU SEMPRE LHE DIGO:

    EXISTEM AMIGOS:
    {amigos[amigos(AMIGOS)amigos]-amigos}

    KISSES

    ResponderExcluir
  2. E a minha música é: "...EU SEI QUE CHEGARÁ MINHA VEZ!!!"

    ResponderExcluir
  3. Túnel do tempo mesmo...
    relatou direitinho amiga...
    tempo bom q n volta mais... sniff!

    ResponderExcluir