terça-feira, 15 de junho de 2010

EXEMPLO DE PERSEVERANÇA E FÉ!!!!!!!!




sou amputada, casada, amada e adoro sorrir pra vida...vamos lá...antes de mais nada é preciso mencionar o seguinte ditado popular:" há males que vem pro bem ".Aos 16 anos descobrí um câncer malígno,amputei o braço,passei por várias outras cirurgias(pulmões),várias sessões de quimioterapia,mas enfim, Deus é tão grandioso que me deixou viva e curada para que eu pudesse contar, e ver a vida com outros olhos,ou seja,viver intensamente cada segundo. Antigamente o que era motivo de reclamação na escola (dar muita risada..rsrs)acabou se tornando um remédio para aliviar o sofrimento e desde então,quero continuar sorrindo e muito...Descobri que sorrir é ser feliz,é espantar o tédio,é atrair energia positiva.Alguns se incomodam com meu sorriso,mas se estiverem mesmo incomodados,faça o seguinte: fale com Deus,pois foi Ele quem me quis assim,e se vier tirar satisfações comigo...hummm vai ser perda de tempo..kkkkkkkkkSou deficiente,sou casada,sou amada,tenho família e amigos maravilhosos...enfim,sou FELIZ!!!!!!.....o mundo pode até fazer você chorar,mas Deus te quer SORRINDO......Deus por muitas vezes nos leva a aprovações que só o tempo responderá o verdadeiro motivo. Sábio e recompensado será aquele que não se limitará apenas em lamentar, mas sim aquele que saberá fazer da dor a força para superar e crescer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário