sexta-feira, 4 de junho de 2010

CRISTO CURA SIM!!!!!!!!

Bom galera, nem tudo são flores rsrsrsrsrsrs ontem 03/06/2010 comecei minha radioterapia afff que agonia, to toda marcada aqui kkkkkkk porém graças a Deus alguma posição foi tomada, amém e creio que tudo vai da certo Deus ta no controle.... a tarde de ontem tbm não foi uma das melhores pq passei bastante mal, porém depois melhorei, recebi a visita da minha amiga Elizane que estudou comigo no liceu e conversamos bastante... a noite foi aniversário de minha tia Nita e elas vieram aqui me ver, citaram versículos bíblicos e me deram palavras de fé. Cantamos um hino da harpa cristã que se chama: CRISTO CURA SIM e queria compartilhar com vocês: Contra os males deste mundo, Deus nos vale só; Não há mal que Deus não cure, pois de nós tem dó. Cristo cura sim, Cristo cura sim. Seu amor por nós é imenso, ele cura, sim!
Derramou seu sangue puro pra remir a mim; Quando ungido sou de azeite, sou curado enfim! CRISTO CURA SIM......
Só nossa alma é bem segura, oculta em JESUS; Ele o balssamo da vida, derramou na cruz... CRISTO CURA SIM......
Gloria a Deus! eterna gloria, demos-lhes louvor, gloria, cânticos e hosanas dai ao redentor... CRISTO CURA SIM, CRISTO CURA SIM SEU AMOR POR NÓS É IMENSO ELE CURA SIM!!!!

EU CREIO NESSE DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário