quinta-feira, 10 de junho de 2010

Confiar Sempre

Boa tarde amigos, saudades de postar rsrsrsrs. porém nem sempre dá... Hoje, abertura da copa obaaaaaaa!!!!! adoro rsrsrsrsr, geralmente é aqui em casa, uma zorra kkkkkkkkk. Fica minha turminha e família comendo uma pipoquinha com COCA-COLA, torcendo para o Brasil fazer gollllllllll e dar os nossos gritos... colocar para fora as emoções kkkkkkkkkkkkk muito bommmmmmmm.
Não sei se esse ano será nosso!! Mas vamos torcer, fazer valer a pena!
E daqui a pouco vou a mais uma sessão de radioterapia affffffffffffffff..... estamos super cansadas, eu e mainha, porque são todos os dias... fora que hoje fomos a mais uma consulta no hospital das clínicas... AIAIAIAI...
Amados continuem orando por mim, e pela minha família.... eu creio sempre.
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário