terça-feira, 25 de maio de 2010

TARDE DE BENÇÃOS

Boa Noite turma!!

Quero compartilhar com vcs, essa tarde de hoje que foi de vitórias. Alias o dia todo foi de vitorias, apesar de ter me acordado triste com algumas coisas da vida.
Mas DEUS é tão bom que começou a me dar alegrias, mesmo sabendo o que venho passando (caso que passei para vcs em outras postagens). Eu me reconciliei com amigas(o) que há muito tempo não falava. GLORIA A DEUS!!!

E Hoje a tarde recebi a visita de uma amiga minha querida Wiviane, que trouxe sorte para mim rsrsrsrsrsrsrs... quer dizer ela veio cheia do espírito santo pq coisas que não esperava aconteceram. Conto esse fato que ocorreu hoje a tarde a vcs depois de confirmado, para honra e gloria de Jesus ,Só sei que apesar de tudo estou feliz tow feliz também por meu amor JONATHAS! conto depois também, suspense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hohohohohohoho


Um comentário:

  1. q emoção amiga...
    Cheia do espírito Santo... q maravilha...
    P meditação: "É Deus que fecha uma porta e abre um janelãoooooooo!"

    ResponderExcluir