quarta-feira, 26 de maio de 2010

MEU GRANDE AMOR


Boa tarde galera, hoje postarei sobre meu grande amor JONATHAS BARBOSA SANTIAGO, fazer um resumo de nossa historia de amor rsrsrsrsr....

EU E JONH nos conhecemos pela net, no orkut, ai eu o adicionei ele aceitou, eu peguei o msn dele e ele o meu e daí começamos a conversar e tal....... enfim teve a participação especial da minha amiga Glorinha que já o conhecia, e quando o vi ali na casa dela todo tímido e com um papel na mão imaginei " acho que não vai rolar" porque minha gente era muita tímidez para uma pessoa só rsrsrsrs e Gloria ficava Jonh vai falar com dany kkkkkkkkkkk até que ele veio me deu o papel e quando abri: Um lindo desenho meu!!!!!!!!!!! adoreiiiiiiiiiii. fomos para minha casa conversamos, quer dizer eu que conversava pq jonh superrrrrrrr calado!!!!!!.

Segunto encontro foi melhor, falei de minha situação, da minha doença, ele viu como meu braço esquerdo estava, todo morto e me dava palavras de fé e encorajamento. A partir dali começei a admira-lo por D ++ Na outra semana foi quando fui para o hospital das clínicas e fiquei internada e Jonh foi me visitar... nossa nem acreditei mas como ele é tímido ficou lá parado na dele só esperando uma oportunidade para falar comigo, porque era muita visita. Acabou o horario da visita e eu e Jonh não conversou masssssssss minhas tias kkkkkkkkkkkkkkk o trancaram no banheiro para podermos conversar e assim foi, nóS conversamos umas 3 horas e foi quando eu contei a ele que estava com cancêr e teria de amputar o braço.

Ele só fazia olhar para mim e dizer: Vai dar tudo certo. Pois bem fiz minha operação, voltei para casa e Jonh ligando direto, e eu super envergonhada, pq minha gente numa horas dessas vc se sente o pior dos seres humanos, eu não tinha coragem para atender o cel, nem de recebe-lo em minha casa... Mas minhas amigas me incentivando muito me conveceu de que deveria vê-lo.

Tudo bem, recebi Jonh em minha casa que por sinal sempre lotada kkkkkkk haja filmes naquela época! qdo todos saíram eu disse assim: Jonh o que vc ta achando de mim? ele respondeu: Linda do mesmo jeito!!!!!!! isso p mim foi marcante!

Enfim começamos a namorar em 28/09/2008 e estamos aqui até hoje, noivos com nossos planos de casar e posso dizer que DEUS ATÉ NISSO FOI PERFEITO PORQUE PASSAR POR ESTAS TEMPESTADES SOZINHA, PODERIA SER QUE NÃO AGUENTASSE!!!!! Tem muita historia minha e de jonh que for relatar aqui não caberia, Mas Jonh EU TE AMOOOOOOO FOREVERRRR

4 comentários:

  1. Ei, boa! Essa foto ficou PICANTE viu? heauehaueha

    Ri muito com "conversamos, quer dizer eu que conversava "

    kkkkkkkkkkkkkk

    A história de vcs é linda mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga achei linda a história de vcs dois... e sei Bem como ele era(Tímido era pouco!), pois tive o privilégio de conhecer ele ainda criança kkkkk posso dizer q fui quase babá dele e de sua irmã Jessika kkkkk...
    vivemos grandes momentos como família, aniversários, passeios, filmes na madruga... momentos vividos com toda a família de Jhon.
    Tenho grande admiração por ele, pois sempre foi esse rapaz direito, legal, caseiro!!! etc. e tenho certeza q é a pessoa ideal pra vc!
    DESEJO TODAS AS SORTES DE BENÇÃOS PARA A VIDA DE VCS! POIS PRA ME VCS SÃO ESPECIAIS!!!
    =*

    ResponderExcluir
  3. essa historia foi abençoada por Deus desde o começo... nao tenho duvidas...
    assino embaixo no que john disse" vai dar tudo certo!"

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe todo este amor, que seja lindo em teu coração, por que em mim eu sei: AMO VC!Felicidades ao CASAL SEMPRE E PRA SEMPRE.BJUS. : *

    ResponderExcluir