domingo, 23 de maio de 2010

Lembranças




Bom dia amados, sei que é muito cedo rsrsrsrs... mas estou sem sono kkkkkkkk...


Estava deitada e me lembrei das minhas aventuras com minhas amigas, experiências espirituais que tive com elas e que serviram bastante para todas nós...


Eu quando tinha meus 15 a 16 anos nem dava muita impôrtancia a essa fase rsrsrs hoje com 24 aninhos posso dizer que aproveitei bastante minha adolêscencia, e juventude.


A PIB na minha vida teve grande importancia porque apesar de nascido num lar cristão foi na pib que aprendi mais de DEUS, fui para viagens missionarrias, acampamentos, shows gospeis sem contar nas grandes amizades que fiz lá vou citar: Amanda, Wivi, Érica, Geyne, Fanny,Luana, Elâine, Vivi, Tarciana, Helen Carmem, Day e Belly rsrsrsrsrs... aprontamos muito juntas e tbm fomos para varios acamps de Evanilson, o de carne de vaca inesquecivel!!!!!!!!!


A viagem de serra da carapuça nossa!!!! perfeito.


A Divisão de grupos para evangelismo a sencação de tarefa cumprida por ter conseguido almas para cristo, OBS: A Desinteria ficou na historia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Limoeiro minha querida MPC( Mocidade para cristo) ah como todos sabem sou bastante tímida e só pensar no fato de subir em palanque e cantar para Deus maravilhoso eu Helen, Antonio que experiência... outra coisa que sinto saudade das crinças eu e Helen 7 e 8 anos Wivi e Luana nem lembro a idade rsrsrsrs enfim era massa hoje em dia fico nas devoconais ´por email mas sempre qu posso dou o meu evangelismo pessoal.


Sinto bastante falta dessa época. Se fosse relatar aqui todas as minhas experiências não iriam caber rsrsrsrsrsrs.


Deixo para meditação de vocês Isaias 53:00 OBS: NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO DEUS EST´NO CONTROLE DE NOSSAS VIDAS AS VEZES NÓS FICAMOS DESACREDITADOS DIGO ISSO POR MIM PORÉM QUERO QUE SAIBAM QUE SERVIMOS A UM DEUS ALTISSIMO E É FIEL PARA REALIZAR TUDO O QUE PEDIMOS COM FÉ NO CORAÇÃO.


5 comentários:

  1. Ai, amiga, só em ler a nossa retrospectiva, meus olhos encheram de lágrimas...
    Eita tempo bom que não volta mais...

    ResponderExcluir
  2. É tem coisas que ninguém apaga de nossas memória,como esquecer de tudo que compartilhamos juntas eu, vc e Wivi, demais! isso posso dizer,ninguem fez igual!!!

    ResponderExcluir
  3. pocha cade meu nome ai em zé. te amomuito e amizade linda vc, wiviane e prós (Luana)

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaa amiga q lindo ...nunca esquecerei dos nossos momentos juntassss....

    ResponderExcluir
  5. Cris este blog ainda terá muitos post aguarde hohohohohoh

    ResponderExcluir