quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ansiedade

Bom dia amigos!

Sei que é muito cedo rsrsrsrs mas ansiedade é pauuuuuuu.... hoje tenho uma consulta marcada as 15:00, vou a mais um médico para ver se ele assume meu caso,porque ta complicado affffff.
Amigos orem por mim, para DEUS tirar a ansiedade, angustia, medo e coisas que não vêem de Deus... as vezes penso comigo mesmo pq comigo? DEUSSSS OUVE MEU CLAMOR!!!!!!!! NUM ATO DESESPERADOR. Depois respiro bem fundo e reflito no que na palavra de Deus diz "Ele prova os bons" "O Deus de ontem de milagres é o de hoje também" Eu poderia estar no lixo, numa depressão daquelas, MAS DEUS É FIEL E NÃO PERMITE ISSO NA MINHA VIDA.
não vou dizer que sou a Dany de ferro, jamais, porém se deixarmos nos derrubar o mal vence comcerteza e eu creio num Deus de milagres...
Amém...

2 comentários:

  1. Eu tb Creio nesse Deus de milagres...
    E td isso vai passar, como já passou tantas vezes.

    ResponderExcluir
  2. Nessa peleja você não está sozinha, o Senhor está contigo...e ele usará de quem ele quiser pra resolver essa situação.!
    Essa pela é do Senhor :D

    Já deu tudo certo..

    ResponderExcluir