segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia de ontem 30/05/2010


Boa Noite Turma!!!!!!


Bem não poderia deixar de postar meu dia de hoje, e também o de ontem rsrsrsrsrs, Confesso que o dia de hoje não começou muito bem por que pela madrugada senti altas dores nas costas e pescoço, por conta da minha doença, e amanheci super triste e chorona, aliás ninguem é de ferro, to sofrendo amigos, mas sempre crendo no Deus de milagres!!!!!! Vou deixar de falar de coisas tristes e falar do domingo que foi super bommmmmmmmmmmm....... Acordei bem, almoçei bem com visita de Vanessa e sua amiga, Vanessa é uma nova prima que conheci muito legal e linda aliás as mulheres de minha familia são lindas rsrsrsrsrsrs.... depois recebi a visita de Day uma amiga desde infância que mora acima da casa da minha vó... apromtamos muito juntas kkkkkkkkk e tiramos fotos, fofocamos e a noite... comemorar o aniversário do amigo do meu irmão Pedrinho na churrascaria sal e brasa..

Gente vcs não tem noção d como lá é bom, rodízio de carne,massas e etc... tiramos altas fotos tbm fizemos vídeos, enfim só curtição as pessoas que foram: EU, Sinho, Jonh, Wivi, Javilson, Helen, Roberto e seu amigo, Vinicios e mais dois amigos de Pedrinho que conheci lá!!!!


ELESIASTES 12:1 LEMBRA DO SEU CRIADOR ENQUANTO VOCÊ É JOVEM, ANTES QUE VENHAM OS DIAS MAUS E CHEGUEM OS ANOS EM QUE VOCÊ DIRÁ "NÃO TENHO MAIS PRAZER NA VIDA "

Nenhum comentário:

Postar um comentário