sexta-feira, 28 de maio de 2010

FÉ E PERSEVERANÇA


Boa tarde amigos!!!!!! hoje irei postar da tarde maravilhosa de ontem,e do dia de hoje também!

Ontem a tarde fui a uma consulta com um otorrino muito gente boa Dr Rodrigo, que por sinal me explicou tudo direitinho a respeito de meus exames atuais,da possivel cirurgia ou não.

Enfim, ja to calejada de tanto ir para médicos e consultas, hospitais, internaçoes, cirurgias o pior de tudo kkkkkkkkkkkkkkkk.

MAS PARA HONRA DO SENHOR JESUS ESSE MÉDICO ME DEU NOTICIAS POSITIVAS A RESPEITO DO MEU CASO RSRSRSRSRSRS.

Fomos Eu, meu noivo, e minha mãe querida que sempre me acompanha nessa luta que parece não ter fim, mas como sou uma serva fiel e creio num Deus de milagres, vou conseguir minha vitoria para honra e glória de Jesus. Embora minha tarde tenha sido num consultorio foi bastante legal kkkkkkkkk tiramos fotos, rimos e tivemos um atendimento excelente hihihihihihih.

E hoje 28/05/2010 aproxima-se meu aniver hehehehehe fui para mais uma consulta, essa no hospital das clínicas com o ortopedista Dr Pablo e o Oncologista Dr Iran ambos deram boas respostas também GLORIA DEUS!!!!!!!!!!!!!!

Sem contar que cantaram parabéns para mim lá rsrsrsrsrsrsrs na turma da oncologia como amo aquele pessoal que sempre me apoiou em tudo!!!!!! alias o hospital das clinicas é uma benção na minha vida! bem galera isso é apenas um resumo básico dos meus dia-a-dia que vocês orem por mim e amo todos vocês.!!!

Para meditação de vocês JR: 31:13



2 comentários:

  1. Amiga, BOM DIA :D Feliz Niver :D o Senhor é contigo e só ele pra te dar essa força, essa força vem do Senhor :D eu CREIOOOOOOOOOOO que já deu tudo certo em nome de Jesus! um Bjão
    Magda

    ResponderExcluir
  2. Amiga , Boa Noite... DEUS É FIEL EM TUA VIDA!O NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL.TE AMO FLOR.BJUS ORO POR TII.

    ResponderExcluir