domingo, 30 de maio de 2010

Dia de Ontem rsrsrsrsrsrsrs


Bom turma, queria agradecer pelo dia de ontem na minha vida, foi bastante legal vcs não tem noção, como disse na postagem de ontem meu dia ja tinha começado bem.....

A tarde comi uma deliciosa lasanha ao molho branco feito pelas minhas amigas rucas: Amanda, Day, Belly,Geine e sua toquinha rsrsrsrsrs e Érica como sempre por ultimo chega para contar suas historias ousadas kkkkkkkk.Gostaria de agradecer a vcs amigas pela tarde embora estivesse muito dorminhoca ontem rsrsrsrs...

Bem proseguindo o resto da tarde veio acompanhado por meus amigos: Roberto, Wiviane, Cristiana e seus filhotes, bruna, duda que me deram um bolo prestigio delicioso HUM!!!!!!!!!! posso afirmar de como engordei ontem pq comi viuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkk tiramos fotos enfim perfect! Daí chegaram meus sogros Maeli e Barto com um lindo bolooooo tbm maraaaaaaaaaaaa nossa sem comentarios.

A Noite reservada a minha familia amada que trouxe um kit festa delicioso kkkkkkkk me fartei gente!!!! sem contar minha cama cheia de presentes lindos amei muitooooooo...... massssssssssssss como vcs sabem o inimigo sempre quer estragar o dia da pessoa affffffffff senti umas dores fortes que quase me morga mais passou, ahhhhhhh esqueci de minha amiga magda que me deu um lindo brilho da natura, te amo amiga e amo todos que fizeram meu dia de ontem!!!!!!! nunca vou esquecer....


Hoje com uns 3 kilos a mais kkkkkkkkkkk dia tranquilo ja coloquei fotos de ontem no orkut rsrsrsrs vou organizar minhas coisinhas pq ganhar presentinhos é maraaaaaaa!!!!!!


2 comentários:

  1. Não esqueça de dizer que quando se inventa de casar, você não ganha mais coisa para você, e sim para a casa, até parece que é chá de cozinha antecipado...RSRSRSRS!!! Xero para tu...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK É VERDADE AMEI AQUELA CAFETEIRA MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir