sábado, 29 de maio de 2010

É MEU ANIVERSÁRIO


Conte seu jardim pelas flores,nunca pelas folhas caídas. Viva cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente. E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração. E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.


Senhor obrigada pelo dia de hoje, por mais um ano concedido na minha vida, te agradeço DEUS por tudo que tens feito na minha vida e que ainda vais fazer... Bem amigos hoje ao me acordar tomando café da manha com minha mãe recebi uma cesta linda de café da manha das minhas friends: Amanda, Wivi, Fanny, Nine, Day Érica e Belly amei de paixão.......... Já dei escova rsrsrsrs tenho que estar lindona afinal 25 anos é para quem pode!!!!!! recebi minha prima Adriana que me deu um perfume maravilhoso!!!!!!!! e de minha tia tbm um kit maraaaaaa muito lindo! e isso ainda é o começo rsrsrsrsrsrsrs mais tarde postarei mais bjus!

3 comentários: