segunda-feira, 12 de julho de 2010

Reflexão

Estava hoje analisando minha vida e percebi o quão triste ela tem sido ao longo desses últimos anos. Quando a desgraça caiu sobre mim DEUS em sua bendita misericórdia passou sobre mim o melhor remédio de dor: O Analgésico da alma e é por isso que tenho tido forças até hoje para suportar tudo isso, todas as etapas e dores que esse mal trouxe a minha vida.
Eu, Danielly, 25 anos,toda uma vida pela frente, cheia de planos e expectativas, confiante no agir de Deus. Mas como humana que sou, tenho falhas, nem sempre sou tão confiante, reclamo, brigo, fico chata, ah tantas coisas...
Não é fácil, passar pelo que passei e venho passado até hoje, primeiro ter que lidar com a perca de um membro, do meu braço esquerdo, sendo tão nova encarar olhares maldosos, se tornar deficiente física de uma hora para outra, uma nova vida, novos costumes, aprender a lidar com essa nova etapa, superar... enfrentar pessoas preconceituosas que pensam que o fato da pessoa não ter um braço, ou uma perna o torna um ET.
Aprendi muito com tudo isso, tive varias decepções que me levaram a fazer escolhas, minha vida deu uma virada incrível... nós seres humanos pensamos que somos muita coisa aqui no mundo, porém não somos nada, somos pó, e quando vejo que mesmo com exemplos tipo o meu, e percebo que nada muda o pensamento das pessoas, agente sempre acha que esse tipo de coisa nunca irá acontecer com agente e ai está o grande erro e sabe porque digo grande erro? por que quando somos perfeitos temos a mania de criticar o outro, de julgar, de se achar superior entre outras coisas. Sou evangélica, nasci e cresci num lar cristão, trabalhei na obra do senhor, nunca fiz mal a ninguém, por que eu meu Deus? Tantos que usam de uma fé infantil ex: Ah sabe por que Danielly vc ta passando por tudo isso? é a mão de Deus, é castigo aqui se faz, aqui se paga...confesse seus pecados que ele o libertará desse castigo...
Castigo? cristo levou sobre si todas as nossos pecados e enfermidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e por suas chagas fomos sarados. Creio que um dia verei o senhor face a face e terei a oportunidade de saber a razão dessa provação e ele responderá o porque da permissão dessa batalha dolorosa que está acabando comigo. Não é fácil, passado 1 ano de minha cirurgia da primeira 19/09/2008, novos exames detectam recidiva de tumor no plexo braquial( pescoço) e lá vai eu para minha 2 cirurgia 28/09/2009 e sinceramente não esperava passar por ela e ficar viva...porém Deus me preservou dessa... Ah.... como aproveitei depois do pós operatório rsrsrsrs
2010 chegou com tudo de bom, nossa meus planos, estava os refazendo, conquistando de volta tudo que eu tinha perdido, fiz minha casinha e de Jonh, ia começar um estagio e fazer um curso.. poxa que felicidade...noiva!!!!
Abril 2010 novos exames e para minha surpresa e baque... recidiva de tumor e no mesmo local..
Tristeza.. essa é a palavra que defino minha vida, dessa vez não se tem mais o que fazer.. os médicos não encontram solução mas esperarei no senhor, mesmo que triste e angustiada e não me importo com o julgamento dos outros DEUS sabe do meu coração, só ele que sonda nossos corações, Amados continuem orando por mim pois ele é o DEUS DO IMPOSSIVEL!

3 comentários:

  1. Essa consciência da tristeza traz um alegria indizível - um íntimo com o divino.

    Abraço forte Dani.

    ResponderExcluir
  2. O Deus de propósitos e convicções não tarda, não falha, não se confunde. N’Ele, a tua vida esta guardada, escondida em Sua poderosa unção.

    Creia.Confie.Adore.

    Com meu amor, amizade e carinho, para sempre.ELÂINE. ( TE AMO FLORZINHA......)

    ResponderExcluir
  3. Não posso dizer que sei o q sentes, pq verdadeiramente n sei.
    O q posso afirmar é q mesmo em meio a tristezas, angústias, dúvidas, sofrimentos... és forte! E é essa sua força que nos faz acreditar o quão Deus é poderoso.

    ResponderExcluir