quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meditação!!!


Olá galera que visita e gosta de ler meu blog rsrsrsrs tenho demorado a postar pois estou meio fraquinha, mas graças a DEUS tenho melhorado muito, agradeço as pessoas que oram por mim é sempre bom saber que existem pessoas que te amam e querem seu bem....
Porém ao decorrer desses dias que venho refletido bastante percebo que pessoas até aquelas que se dizem tementes a Deus duvidam da soberania do altíssimo Deus... pois é.. digo isto em virtude de palavras que escuto dessas pessoas.. e isso me deixa arrasada.. por que se nós filhos de Deus sabemos de seus milagres e ainda que ele é o mesmo de ontem e hoje o nosso Deus não mudou nem mudará... eu creio nesse Deus de milagres, eu espero nele e deposito minha confiança nele... as setas do inimigo que vem me atingir ... podem até me entristecer momentaneamente, porém Deus me levanta de novo o que importa é que to aqui na minha caminhada e luta até onde Jesus permitir, e outra de tudo isso uma certeza temos: não estamos livres da morte, você pode estar doente ou saudável, a morte é certa para ambos então vamos viver intensamente todos os dias por que essa vida é ilusão!!!!!
by Danielly Camelo

Um comentário:

  1. Siga firme Dani, pois esta vida pode ser ilusão, mas nosso Deus não é, ele é o autor e consumador da nossa fé, o mesmo ontem, hoje e sempre, o que operou milagres e ainda opera, é crer e descansar na sua fidelidade, e nos planos que Ele tem para nossas vidas! Beijossss, Juliana

    ResponderExcluir