segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia de ontem 30/05/2010


Boa Noite Turma!!!!!!


Bem não poderia deixar de postar meu dia de hoje, e também o de ontem rsrsrsrsrs, Confesso que o dia de hoje não começou muito bem por que pela madrugada senti altas dores nas costas e pescoço, por conta da minha doença, e amanheci super triste e chorona, aliás ninguem é de ferro, to sofrendo amigos, mas sempre crendo no Deus de milagres!!!!!! Vou deixar de falar de coisas tristes e falar do domingo que foi super bommmmmmmmmmmm....... Acordei bem, almoçei bem com visita de Vanessa e sua amiga, Vanessa é uma nova prima que conheci muito legal e linda aliás as mulheres de minha familia são lindas rsrsrsrsrsrs.... depois recebi a visita de Day uma amiga desde infância que mora acima da casa da minha vó... apromtamos muito juntas kkkkkkkkk e tiramos fotos, fofocamos e a noite... comemorar o aniversário do amigo do meu irmão Pedrinho na churrascaria sal e brasa..

Gente vcs não tem noção d como lá é bom, rodízio de carne,massas e etc... tiramos altas fotos tbm fizemos vídeos, enfim só curtição as pessoas que foram: EU, Sinho, Jonh, Wivi, Javilson, Helen, Roberto e seu amigo, Vinicios e mais dois amigos de Pedrinho que conheci lá!!!!


ELESIASTES 12:1 LEMBRA DO SEU CRIADOR ENQUANTO VOCÊ É JOVEM, ANTES QUE VENHAM OS DIAS MAUS E CHEGUEM OS ANOS EM QUE VOCÊ DIRÁ "NÃO TENHO MAIS PRAZER NA VIDA "

domingo, 30 de maio de 2010

Dia de Ontem rsrsrsrsrsrsrs


Bom turma, queria agradecer pelo dia de ontem na minha vida, foi bastante legal vcs não tem noção, como disse na postagem de ontem meu dia ja tinha começado bem.....

A tarde comi uma deliciosa lasanha ao molho branco feito pelas minhas amigas rucas: Amanda, Day, Belly,Geine e sua toquinha rsrsrsrsrs e Érica como sempre por ultimo chega para contar suas historias ousadas kkkkkkkk.Gostaria de agradecer a vcs amigas pela tarde embora estivesse muito dorminhoca ontem rsrsrsrs...

Bem proseguindo o resto da tarde veio acompanhado por meus amigos: Roberto, Wiviane, Cristiana e seus filhotes, bruna, duda que me deram um bolo prestigio delicioso HUM!!!!!!!!!! posso afirmar de como engordei ontem pq comi viuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkk tiramos fotos enfim perfect! Daí chegaram meus sogros Maeli e Barto com um lindo bolooooo tbm maraaaaaaaaaaaa nossa sem comentarios.

A Noite reservada a minha familia amada que trouxe um kit festa delicioso kkkkkkkk me fartei gente!!!! sem contar minha cama cheia de presentes lindos amei muitooooooo...... massssssssssssss como vcs sabem o inimigo sempre quer estragar o dia da pessoa affffffffff senti umas dores fortes que quase me morga mais passou, ahhhhhhh esqueci de minha amiga magda que me deu um lindo brilho da natura, te amo amiga e amo todos que fizeram meu dia de ontem!!!!!!! nunca vou esquecer....


Hoje com uns 3 kilos a mais kkkkkkkkkkk dia tranquilo ja coloquei fotos de ontem no orkut rsrsrsrs vou organizar minhas coisinhas pq ganhar presentinhos é maraaaaaaa!!!!!!


sábado, 29 de maio de 2010

É MEU ANIVERSÁRIO


Conte seu jardim pelas flores,nunca pelas folhas caídas. Viva cada minuto de sua vida como se fosse viver eternamente. E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração. E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive.


Senhor obrigada pelo dia de hoje, por mais um ano concedido na minha vida, te agradeço DEUS por tudo que tens feito na minha vida e que ainda vais fazer... Bem amigos hoje ao me acordar tomando café da manha com minha mãe recebi uma cesta linda de café da manha das minhas friends: Amanda, Wivi, Fanny, Nine, Day Érica e Belly amei de paixão.......... Já dei escova rsrsrsrs tenho que estar lindona afinal 25 anos é para quem pode!!!!!! recebi minha prima Adriana que me deu um perfume maravilhoso!!!!!!!! e de minha tia tbm um kit maraaaaaa muito lindo! e isso ainda é o começo rsrsrsrsrsrsrs mais tarde postarei mais bjus!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

FÉ E PERSEVERANÇA


Boa tarde amigos!!!!!! hoje irei postar da tarde maravilhosa de ontem,e do dia de hoje também!

Ontem a tarde fui a uma consulta com um otorrino muito gente boa Dr Rodrigo, que por sinal me explicou tudo direitinho a respeito de meus exames atuais,da possivel cirurgia ou não.

Enfim, ja to calejada de tanto ir para médicos e consultas, hospitais, internaçoes, cirurgias o pior de tudo kkkkkkkkkkkkkkkk.

MAS PARA HONRA DO SENHOR JESUS ESSE MÉDICO ME DEU NOTICIAS POSITIVAS A RESPEITO DO MEU CASO RSRSRSRSRSRS.

Fomos Eu, meu noivo, e minha mãe querida que sempre me acompanha nessa luta que parece não ter fim, mas como sou uma serva fiel e creio num Deus de milagres, vou conseguir minha vitoria para honra e glória de Jesus. Embora minha tarde tenha sido num consultorio foi bastante legal kkkkkkkkk tiramos fotos, rimos e tivemos um atendimento excelente hihihihihihih.

E hoje 28/05/2010 aproxima-se meu aniver hehehehehe fui para mais uma consulta, essa no hospital das clínicas com o ortopedista Dr Pablo e o Oncologista Dr Iran ambos deram boas respostas também GLORIA DEUS!!!!!!!!!!!!!!

Sem contar que cantaram parabéns para mim lá rsrsrsrsrsrsrs na turma da oncologia como amo aquele pessoal que sempre me apoiou em tudo!!!!!! alias o hospital das clinicas é uma benção na minha vida! bem galera isso é apenas um resumo básico dos meus dia-a-dia que vocês orem por mim e amo todos vocês.!!!

Para meditação de vocês JR: 31:13



quinta-feira, 27 de maio de 2010

TOP ROSA


COMO VCS SABEM AQUI NO CURADO II TEM UM SHOPPING MARA QUE VENDE COISAS LINDAS E A UM BOM PREÇO RSRSRSRSRS E POR SINAL ONTEM FUI DAR UM PASSEIO POR LÁ AHHHHHHHHHHH O NOME DO SHOPING: FEIRA DA SULANCA KKKKKKKKKKKKK
MINHA GENTE ONTEM TINHA MUITA COISA MASSA LÁ, SENDO QUE TAVA LISA PARA VARIAR KKKKKKKKKKKK E O PIOR QUE QUANDO VC TA SEM GRANA E QUE APARECEM COISAS BONITAS E BARATAS. NUMA DESSAS ENCONTREI UM TOP LINDO ROSAAAAAAAAA E TAMBÉM DE OUTRAS CORES POR APENAS 5 REAIS E UMA BLUSA DE 8!!!!!!! SENDO QUE LISA NÃO PUDE COMPRAR, FIZ TODA UMA DRAMATIZAÇÃO PARA TODOS ATÉ QUE ,EU PRIMO GAL CHEGOU SE SENCIBILIZOU E COMPROU O TOP RRSRSRSRSRSRSR
OBS: ESSA LOJINHA DA BLUSA FICA NA AVENIDA DOLORES DURAN AO LADO DE UMA LOCADORA QUEM QUIZER ME DAR. AFINAL SABADO É MEU ANIVESRARIO RSRSRSRSRS

Ansiedade

Bom dia amigos!

Sei que é muito cedo rsrsrsrs mas ansiedade é pauuuuuuu.... hoje tenho uma consulta marcada as 15:00, vou a mais um médico para ver se ele assume meu caso,porque ta complicado affffff.
Amigos orem por mim, para DEUS tirar a ansiedade, angustia, medo e coisas que não vêem de Deus... as vezes penso comigo mesmo pq comigo? DEUSSSS OUVE MEU CLAMOR!!!!!!!! NUM ATO DESESPERADOR. Depois respiro bem fundo e reflito no que na palavra de Deus diz "Ele prova os bons" "O Deus de ontem de milagres é o de hoje também" Eu poderia estar no lixo, numa depressão daquelas, MAS DEUS É FIEL E NÃO PERMITE ISSO NA MINHA VIDA.
não vou dizer que sou a Dany de ferro, jamais, porém se deixarmos nos derrubar o mal vence comcerteza e eu creio num Deus de milagres...
Amém...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

MAQUIAGEM DRAMATICA PARA COPA!

Gente!!!!! junho ta chegando acompanhado da copa do BRASILLLLLL então vamos nos preparar e arrazarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr para torcer pelo nosso time querido rsrsrsrsrsrs bjus!!!!!!!
Aproveitem este vídeo e vejam que por dentro dele tem várias outras dicas muito legais de maquiagens!!!! que por sinal eu amo de paixão!!!

MEU GRANDE AMOR


Boa tarde galera, hoje postarei sobre meu grande amor JONATHAS BARBOSA SANTIAGO, fazer um resumo de nossa historia de amor rsrsrsrsr....

EU E JONH nos conhecemos pela net, no orkut, ai eu o adicionei ele aceitou, eu peguei o msn dele e ele o meu e daí começamos a conversar e tal....... enfim teve a participação especial da minha amiga Glorinha que já o conhecia, e quando o vi ali na casa dela todo tímido e com um papel na mão imaginei " acho que não vai rolar" porque minha gente era muita tímidez para uma pessoa só rsrsrsrs e Gloria ficava Jonh vai falar com dany kkkkkkkkkkk até que ele veio me deu o papel e quando abri: Um lindo desenho meu!!!!!!!!!!! adoreiiiiiiiiiii. fomos para minha casa conversamos, quer dizer eu que conversava pq jonh superrrrrrrr calado!!!!!!.

Segunto encontro foi melhor, falei de minha situação, da minha doença, ele viu como meu braço esquerdo estava, todo morto e me dava palavras de fé e encorajamento. A partir dali começei a admira-lo por D ++ Na outra semana foi quando fui para o hospital das clínicas e fiquei internada e Jonh foi me visitar... nossa nem acreditei mas como ele é tímido ficou lá parado na dele só esperando uma oportunidade para falar comigo, porque era muita visita. Acabou o horario da visita e eu e Jonh não conversou masssssssss minhas tias kkkkkkkkkkkkkkk o trancaram no banheiro para podermos conversar e assim foi, nóS conversamos umas 3 horas e foi quando eu contei a ele que estava com cancêr e teria de amputar o braço.

Ele só fazia olhar para mim e dizer: Vai dar tudo certo. Pois bem fiz minha operação, voltei para casa e Jonh ligando direto, e eu super envergonhada, pq minha gente numa horas dessas vc se sente o pior dos seres humanos, eu não tinha coragem para atender o cel, nem de recebe-lo em minha casa... Mas minhas amigas me incentivando muito me conveceu de que deveria vê-lo.

Tudo bem, recebi Jonh em minha casa que por sinal sempre lotada kkkkkkk haja filmes naquela época! qdo todos saíram eu disse assim: Jonh o que vc ta achando de mim? ele respondeu: Linda do mesmo jeito!!!!!!! isso p mim foi marcante!

Enfim começamos a namorar em 28/09/2008 e estamos aqui até hoje, noivos com nossos planos de casar e posso dizer que DEUS ATÉ NISSO FOI PERFEITO PORQUE PASSAR POR ESTAS TEMPESTADES SOZINHA, PODERIA SER QUE NÃO AGUENTASSE!!!!! Tem muita historia minha e de jonh que for relatar aqui não caberia, Mas Jonh EU TE AMOOOOOOO FOREVERRRR

terça-feira, 25 de maio de 2010

A boa ÉRICAAAAAAAA



Amiga.. choquei quando vi essas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkk estamos muito magras e nem davamos valor a isso, achavamos gordasss sei nãooooooo....


Boate gospel eu, você, Nine, Wivi rsrsrsrsrs todas solteiras a espera dos nossos principes kkkkkkkk Wivi e nine com vergonha de ousarrrrrrrr e nós como sempre ousadas.....

melhor nem comentar.....

Enfim sempre soubemos aproveitar a vida ,era sempre muito bom sairmos, não importava o lugar Amo todas vcs amigas para sempre!!!!!
OBS: QUANDO HELEN VER ESSA FOTO DO BOB ESPONJA VAI ODIARRRRRRRR.....




TARDE DE BENÇÃOS

Boa Noite turma!!

Quero compartilhar com vcs, essa tarde de hoje que foi de vitórias. Alias o dia todo foi de vitorias, apesar de ter me acordado triste com algumas coisas da vida.
Mas DEUS é tão bom que começou a me dar alegrias, mesmo sabendo o que venho passando (caso que passei para vcs em outras postagens). Eu me reconciliei com amigas(o) que há muito tempo não falava. GLORIA A DEUS!!!

E Hoje a tarde recebi a visita de uma amiga minha querida Wiviane, que trouxe sorte para mim rsrsrsrsrsrsrs... quer dizer ela veio cheia do espírito santo pq coisas que não esperava aconteceram. Conto esse fato que ocorreu hoje a tarde a vcs depois de confirmado, para honra e gloria de Jesus ,Só sei que apesar de tudo estou feliz tow feliz também por meu amor JONATHAS! conto depois também, suspense!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hohohohohohoho


MÚSICA DE BRUNA KARLA ADORO!!!!!!


Deus mais uma vez segura em minha mãoMinha alma aflita pede tua atençãoCheguei no nível mais difícil até aquiMe ajude a concluir.


Quando penso que estou forte fraco eu estou Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor.


Estou sentindo minhas forças indo emboraMas Tua presença me renova nessa horaVem Senhor, vem, e me leva além.


O meu sonho de chegar está tão longeSou humano não consigo ser perfeitoVem Senhor, vem, e me leva além.


Me ajude a ousar com minha fé Sou pequeno eu não sei ficar de péSou dependente, tão dependente Vem Senhor ao meu favor Me ajude a ousar com minha fé Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,Me tira do chão Vem me ajudar.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Liceu de Artes e Ofícios

Teve assentada a primeira pedra a 23/04/1871 e foi inaugurado em 1880, como sede da Escola de Ofícios mantida pela Sociedade dos Artistas Mecânicos e Liberais de Pernambuco, que ministrava aos interessados aulas de desenho, arquitetura, aritmética e primeiras letras. O liceu foi extinto em 1950 e, atualmente, seu acervo e o prédio, localizado à Praça da República, Recife, estão sob a guarda da Universidade Católica de Pernambuco.======================================IMPORTANTE:Para conversar com outros alunos e ex-alunos do LICEU, basta adicionar ---> group336031@hotmail.com <--- no seu msn...========================================
Hoje recebi uma visita de duas amigas minhas: Wedja e Bruninha sua filha, rsrsrsrsrs que me deu a luz de falar do famoso LICEU DE ARTES E OFÍCIOS. Vcs devem estar se perguntando porque Famosooooooooo.......

kkkkkkkkkkkkkk Minha gente passamos por poucas e boas naquele lugar rsrsrsrsrsr vou citar minha turma de amigos que jamais esquecerei :Wedja, Elizane, Javilson, Augusto era para ter ficado também Wiviane mas ela chique toda passou na UFPE EEEEEEEEEEEEEEEEEE....

E nós humildes ficamos no LICEU, que afinal foi muita onda para entrar ali kkkkkkkkkkkk teve a prova de Matematica detalhe só matematica na qual sou pessima.......... mas tudo bem arriscamos, e nossa amiga wivi e seu amigo na época Javilson, e detalhe hoje são noivos kkkkkkkk nos ajudaram bastante nessa prova vcs entenderam né? kkkkkkkkkkkk

Enfim passamosE pelejamos para conseguir concluir por que afffffffffffffffffffffffffff tinha cada professor que só a graçaaaaa... (CARLOS ALBERTO) RSRSRSRSRS

O Bom de tudo isso foi os frutos desse curso, mesmo ele sendo fraquinho, chato e desencorajador nos fez ter uma profissão: TÉCNICO DE CONTABILIDADE e isso nos dias de hoje é muito importante, todos nós amadurecemos e trabalhamos, enfim conquistamos nossos espaços, foram dois anos de haja paciência e também de alegrias, amo todos vcs amigos do liceu xeruuuuuuuu

EDUCAÇÃO

O que fazer para recuperar um lugar no mercado de trabalho?
O medo de perder o emprego costuma acompanhar quem trabalha. Mas ficar desempregado pode ser a oportunidade que faltava para você realmente investir na carreira que sempre sonhou. E enquanto a chance não aparece, é hora de se preparar. Fazer cursos profissionalizantes, técnicos ou superior valorizam o currículo e podem ajudar a conquistar uma boa vaga.De acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), o índice de desemprego na Região Metropolitana gira em torno de 17%. Isso significa que existem mais de 320 mil pessoas disponíveis no mercado de trabalho, em busca de uma nova oportunidade.Conseguir uma nova oportunidade depois de um ano fora mercado não é nada fácil. De acordo com a consultora de gestão de pessoas Cássia Albuquerque o melhor caminho ainda é a qualificação. “Fazer uma especialização, mesmo que seja técnica, é importante para desenhar a carreira e se recolocar no mercado de trabalho”, disse. Esse foi o caminho escolhido por Marcele Dehn. “Eu já era graduada em marketing, mas voltei para a universidade e para estudar administração, ai o emprego veio em pouco tempo”, disse. De secretária do diretor de um laboratório farmacêutico, em menos de um ano ela foi promovida a analista de marketing.Se você está à procura de uma nova oportunidade, preste atenção nestas dicas: faça cursos que possam acrescentar algo novo ao seu currículo. Estar desempregado pode ser um bom momento para mudar de carreira ou estudar para concursos. Faça contatos com sua rede de relacionamentos e esteja sempre atualizado com novas idéias e técnicas de sua área de especialização. Mantenha-se fisicamente em forma e também não descuide da auto-estima.E lembre-se: estar desempregado também significa estar disponível, pronto para assumir novos desafios.E para segurar o emprego?Quem responde essa pergunta é o consultor de recursos humanos Max Gehringher. Ele já participou de vários quadros no Fantástico sobre mercado de trabalho e agora apresenta o quadro "O conciliador", que ajuda as pessoas a resolveram situações de conflito sem precisar ir para a Justiça.“Não brigue com o chefe, nem entre em conflito com colegas de trabalho. Mantenha-se atualizado, participe de cursos de rápida duração, nem tanto pelo conteúdo, mas para conhecer gente. E por fim, jamais perca o contato com o mercado. Mesmo estando empregado, continue mandando currículo e fazendo entrevista para estar sempre ligado e sintonizado ao mercado”,

domingo, 23 de maio de 2010

Lembranças




Bom dia amados, sei que é muito cedo rsrsrsrs... mas estou sem sono kkkkkkkk...


Estava deitada e me lembrei das minhas aventuras com minhas amigas, experiências espirituais que tive com elas e que serviram bastante para todas nós...


Eu quando tinha meus 15 a 16 anos nem dava muita impôrtancia a essa fase rsrsrs hoje com 24 aninhos posso dizer que aproveitei bastante minha adolêscencia, e juventude.


A PIB na minha vida teve grande importancia porque apesar de nascido num lar cristão foi na pib que aprendi mais de DEUS, fui para viagens missionarrias, acampamentos, shows gospeis sem contar nas grandes amizades que fiz lá vou citar: Amanda, Wivi, Érica, Geyne, Fanny,Luana, Elâine, Vivi, Tarciana, Helen Carmem, Day e Belly rsrsrsrsrs... aprontamos muito juntas e tbm fomos para varios acamps de Evanilson, o de carne de vaca inesquecivel!!!!!!!!!


A viagem de serra da carapuça nossa!!!! perfeito.


A Divisão de grupos para evangelismo a sencação de tarefa cumprida por ter conseguido almas para cristo, OBS: A Desinteria ficou na historia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Limoeiro minha querida MPC( Mocidade para cristo) ah como todos sabem sou bastante tímida e só pensar no fato de subir em palanque e cantar para Deus maravilhoso eu Helen, Antonio que experiência... outra coisa que sinto saudade das crinças eu e Helen 7 e 8 anos Wivi e Luana nem lembro a idade rsrsrsrs enfim era massa hoje em dia fico nas devoconais ´por email mas sempre qu posso dou o meu evangelismo pessoal.


Sinto bastante falta dessa época. Se fosse relatar aqui todas as minhas experiências não iriam caber rsrsrsrsrsrs.


Deixo para meditação de vocês Isaias 53:00 OBS: NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO DEUS EST´NO CONTROLE DE NOSSAS VIDAS AS VEZES NÓS FICAMOS DESACREDITADOS DIGO ISSO POR MIM PORÉM QUERO QUE SAIBAM QUE SERVIMOS A UM DEUS ALTISSIMO E É FIEL PARA REALIZAR TUDO O QUE PEDIMOS COM FÉ NO CORAÇÃO.


Fé e confiança


Bom turma,

Tomei a iniciativa de fazer um blog para edificar minha vida e a de vcs, ah também contarei outras historias rsrsrsrsrs lembranças de nossas juventudes dentre outras coisas para começar vou contar da prova que tenho passado que ja fazem 3 anos, Porém para honra e gloria de Deus tenho passado por tadas essas tribulaçoes com Deus na minha vida e sempre me dando forças para caminhar.
Bem... Aos 22 anos, Danielly Camelo Florêncio, Solteira, estudava, trabalhava servindo a um Deus altissímo, começei a sentir umas dores na costa e descendo para os dedos coisa super estranha não aguentando as dores fui para as urgências da vida, hospitais... e o diagnostico sempre era tendinite. porém consegui ser internada pelo oswaldo cruz e após 1 mês fiz uma eletroneuromiografia seguido de ressonancia magnetica no qual deu um tumor de 4cm x 5cm em março de 2008 e não se fez nada a respeito alias eles diziam que eram benigno sem fazer biopsia ou cirurgia pois é galera, e as dores aumentando, e sem contar que minha vida deu uma parada radical, minha cabeça ficou a mil mas sempre segui em frente com Jesus dai depois de um tempo voltei para o Oswaldo e fiz uma Angiografia pense num exame horroso!!!!! e o tempo se passando e o tumor aumentando e nada sendo feito ai DEUS QUE LUTA SENHOR!
Em setembro de 2008 fui encaminhada para o Hospital das clinicas no qual Dr Jairo e Pablo ortopedistas oncologicos e me internaram de imediato para fazer biopsia no dia seguinte saindo o resultado para meu desespero o tumor era maligno,nossa gente pensem minha cabeça o pior veio depois Dr Pablo veio e disse na maior " olha Dany vc vai ter que amputar o braço ou então terá 20% de chance de viver" foi o maior rebuliço na minha cabeça. Gente imaginem minha dor! eu perfeita aos olhos humanos, de repente me deparar com uma notícia dessas Tomar essa decisão de fato não foi facil, mas decidi operar.
Vida nova, diferente, de perfeita aos olhos humanos agora deficiênte física, enfrentar olhares, enfrentar os curiosos de plantão rsrsrsrsr que tristeza meu Deus, mas sempre segui em frente e agradecendo a Deus estou viva, foi dificil mas nós que temos um DEUS FIEL, ESSE SIM NOS DA FORÇA PARA ENFRETARMOS QUALQUER SITUAÇÃO.
Logo após esse trauma veio a noticia dos tratamentos fiz quimio, radio terminando essa fase em março de 2009. dai em agosto de 2009 começei a sentir novas dores na região do pescoço fiz novos exames aiiiiiii lá vem ele de novo tumor medindo 4cmx 5cm fiz nova cirurgia em setembro de 2009 retirando novamente. Mas para honra e gloria de Deus passei por mais essa prova porem sei que Deus nunca me abandonaria e nunca me abandonará.
Muitas coisas mudaram na minha vida pricipalmente coisas ruins, que não vale a pena citar.. mas coisas boas aconteceram também Deus me mandou Jonh,meu amor que me ajuda tanto desde o inicio e nunca se importou por eu ser assim, aprendi muitas coisas com essa experiência e sei que Deus tem um grande proposito em minha vida. TUDO ISSO QUE VENHO PASSADO NÃO É EM VÃO!!
Bom hoje 23/05/2010 estou passando novamente pela prova e sei que Deus é fiel e estou nas mãos dele e que seja feita sua vontade em minha vida!!!!!

Quem Sou eu!!!!!!

Sou uma jovem de 24 anos, com sonhos e planos, que ainda crê naquele "clichê" de que a igualdade e o respeito ao próximo são a atitude mais sábia, a melhor arma para se ganhar uma guerra contra tudo aquilo que denigre a espécie humana.